|
Oct 15 2009, 02:26 AM
|
|
|
Olá meu amigos artistas.
Antes de mais tenho a lamentar a minha ausencia, mas mais a quem se apoia nas minhas iniciativas e ao meu espontaneo modo de tomar decisões. Decisões essas que apoiadas pelos mesmos de sempre, os que estão comigo e que sabem onde começei, por onde passei, o que fiz e a incognita que é o meu futuro nesta pequena grande paixão que bem tento mas que não consigo reconciliar com a minha vida pessoal e profissional. Devo um enorme pedido de desculpas a essas pessoas e elas sabem quem são. De tudo fiz para me manter nesta actividade que de facto surpreendeu-me desde o inicio e que embora tenha evoluido bastante nesta geração de estilos continua ainda hoje a surpreender-me. Sou assumidamente apaixonado por esta arte e as demais vertentes relacionadas, e quem me conheçe sabe do que falo. Mas hoje é aquele dia em que regresso por um simples motivo, para provar que todas estas pessoas são de facto importantes pra mim, por aquilo que me ensinaram, por aquilo que consegui delas e onde neste momento estagnei. No entanto regresso infelizmente para dizer que tudo isto continua a ser importante pra mim mas que faça o que fizer não consigo ter o tempo que desejava ter para todo este maravilhoso espaço, para esta magnifica actividade, regresso sim para me redimir perante essa gente, e lamentar-lhes a desilusão que fui quando prometi que desta vez é que era, como fiz com outros projectos, sempre pelos mesmos motivos, a minha vida é uma roleta russa, e diriam voçes que nada têem a ver com isso, e muito bem, mas pra mim a minha procura é mais que apenas uma mera paixão ou um modo de passar o tempo, eu continuo a lutar pela minha felicidade, como acredito que voçes o fazem, talvez de maneiras diferentes, talvez com uma melhor gestão das vossas 24 horas de um dia. Embora já me tenham em consideração como um idiota imprevisivel, quero apenas que saibam que me custa bastante não conseguir gerir isto como prometi, embora saiba que está absolutamente bem entregue. E por muito que pareça que estou a desistir eu não digo adeus, eu digo até já! Porque dizer adeus a tudo isto é roubar grande parte da minha alegria, aqui está uma grande parte de mim, espero que compreendam da melhor forma, senti-me na obrigação de vir escrever tudo isto, pois não tenho o direito de vos virar as costas quando sei que todos me apoiaram em todas as minhas decisões relacionadas com esta arte, e todas as outras merdas. Devo evidentemente destacar a pessoa mais importante de todas as que me ocorrem, o incansavel e determinante, o que me apoiou sem pensar 2 vezes e que fez-me passar por todas as boas lembranças e momentos indiscritiveis desde o EDT, ao GT, ao DL, ao MC, ao ED, a criação da AK, que ainda está de pé, ao PTGFX, sei lá meu, tantas merdas, tu és unico, és um brother.. Eztronca.. Vou passando por ca como tenho feito, embora não participe da maneira que queria, e quem sabe se daqui por pouco tempo não regresse as produções, e afins. E muito mais fica ainda por dizer... Até já! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ |
|
|
|
|
Oct 15 2009, 04:12 PM
|
|
|
eich... ._. *palmas*
Tu quando escreves como deve ser, é mesmo como deve ser. Adorei ler isso tudo, e agradeço bastante a parte em que me referiste.. Pronto, sabes que eu não sou de escrever muito, mas percebes o que eu sinto, e percebes o que quero dizer. x) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ |
|
|
|
|
Nov 21 2009, 05:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros
Status: Offline |
lindo ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ![]() Signature mais recente: Best: |
|